quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

No meu próprio mundo

Quantas vezes é que estavas a olhar para algum lado com ar sério, sem tomar nenhuma atenção e te perguntaram se estava tudo bem? A mim bastantes. Mas comigo, das duas uma, ou está alguma coisa mal mas não quero preocupar ninguém ou estou no meu próprio mundo :)
É um mundo perfeito, não há problemas, não há chatices, não há nada que possa correr mal. Tudo está como eu quero, como imagino e como queria que o meu mundo real fosse. Infelizmente na realidade nada desta perfeição existe, por vezes cometemos erros e não podemos voltar atrás, já no meu mundo podemos :)
Quem é que não queria viver num mundo comandado por si ?! Ninguém. Mas se fizermos um esforço, podemos tornar os problemas em oportunidades :)
Mas lembra-te enquanto te queixas da tua vida, há alguém no mundo a lutar por uma. !

Sem comentários:

Enviar um comentário