segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Feia ou Bonita?

Estava em casa a ver um programa de beleza, em que 10  pessoas ( masculino e feminino ) eram escolhidas para o concurso. Numa parte do episódio uma das raparigas escolhidas disse que era feia e pensei : foste escolhida e achaste feia?! Obrigada, agora sinto-me mesmo muito feia -.-"  ... enfim...
Ás vezes também não percebo como é que certas amigas minhas não gostas do que são. Eu acho-as lindas....e acho-me feia, elas dizem que estou maluca por me achar feia, e disseram para ignorar certos pensamentos e acreditar nelas, mas por muito que tente não me consigo ver como elas, mas adoro imaginar ver-me através dos olhos delas e perceber se a razão está do lado delas...e fico a pensar serei feia ou bonita?

1 comentário:

  1. Feia ou Bonita?
    Ainda perguntas isso!
    És linda por dentro e por fora.
    És uma óptima amiga,não deixas ninguém estar triste perto de ti, e é por isso que eu te adoro.
    E é por isso que és linda!
    Acredita a mim :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar